Temas do 2º Trimestre de 2020

ADULTOS

Nesta revista, Pr. Walter Brunelli destaca os aspectos éticos contidos nos Decálogo [adore apenas a Jeová Deus (Êx 20.3); não pratique idolatria (Êx 20.4-6; não use o nome de Deus em vão (Êx 20.7); guarde o sábado(Êx 20.8-11); honre os pais (Êx 20.12); não assassine (Êx 20.13); não cometa adultério (Êx 20.14); não furte (Êx 20.15); não dê falso testemunho (Êx 20.16); não cobice (Êx 20.17), contextualizando-os à mensagem do Evangelho expressa no Sermão do Monte. Ao longo das lições, alunos e professores poderão constatar que os Dez Mandamentos estabelecem princípios determinantes para o bom relacionamento do homem com Deus e com o seu próximo, e estes se aplicam tanto ao povo da antiga aliança quanto ao povo da nova aliança.

Títulos das Lições:
Lição 1 - A Ética dos Dez Mandamentos
Lição 2 - Existe Somente Um Deus
Lição 3 - Não se Metam Com os Ídolos
Lição 4 - Cuidado Com Esse Nome
Lição 5 - Tire um Dia Para Descansar
Lição 6 - Respeito às Hierarquias
Lição 7 - Em Defesa da Vida
Lição 8 - A Fidelidade no Casamento
Lição 9 - O Respeito Pela Propriedade Alheia
Lição 10 - Fale Somente a Verdade
Lição 11 - Não Cobice os Bens Alheios
Lição 12 - O Maior de Todos os Mandamentos: Amor
Lição 13 - A Ética do Sermão do Monte

ADOLESCENTES

A Editora Central Gospel, por meio do seu Departamento Educacional, tem o prazer de oferecer mais um número da série de revistas Galera de Cristo, preparado com dedicação e esmero. Atendendo a faixa de alunos do Juvenil (15 a 17 anos), o tema abordado é: Igreja, corpo de Cristo e agência de Deus no mundo. A Igreja do Senhor é constituída por todas as pessoas que confessam a Jesus como seu salvador e buscam viver de acordo com os princípios dele. Desde o seu início, passando pelo dia de Pentecostes (At 2.1-13), o corpo de Cristo cresceu por todo o mundo, expandindo a proclamação do Evangelho, transformando vidas e restaurando pessoas.

Títulos da lições
LIÇÃO 01: Igreja, o corpo de Cristo
LIÇÃO 02: O cristianismo vitorioso
LIÇÃO 03: A obstinação cristã